Código Pompéia: 160845 Cueca Boxer Lupo Masculina Cueca masculina desenvolvida em cotton. O modelo boxer possui cós elástico, costuras anatômicas e acabamento na barra simples. Cueca masculina desenvolvida em cotton que proporciona conforto ao vestir. O modelo boxer possui costuras em formato anatômico que se ajusta melhor ao corpo e boa cobertura nas coxas que promove conforto, além de possuir acabamento simples na barra. Aposte para o seu dia a dia! Tecido: Cotton Modelo: Boxer Composição: 95% algodão, 05% elastano Marca: Lupo Em decorrência do uso do flash, as peças podem sofrer alteração de cor. Produto da coleção Primavera/Verão Lojas Pompéia.com Sobre a marca Lupo: Fundada em 1921 no interior do estado de São Paulo, a marca hoje já é líder do mercado no segmento de meias. Sua ampla linha conta com aproximadamente 14.000 itens, que atendem a todos segmentos e estilos de públicos em todo território nacional, com exportação para mais de 20 países. A Lupo também patrocina clubes de futebol e vôlei, além de possuir licenciamento com marcas como Fórum, Everlast, Cavalera e Puma para o público adulto, quanto para o público infantil com personagens da Disney.
Cueca masculina desenvolvida em cotton. O modelo boxer possui cós elástico, costuras anatômicas e acabamento na barra simples.
Cueca masculina desenvolvida em cotton que proporciona conforto ao vestir. O modelo boxer possui costuras em formato anatômico que se ajusta melhor ao corpo e boa cobertura nas coxas que promove conforto, além de possuir acabamento simples na barra. Aposte para o seu dia a dia!
Em decorrência do uso do flash, as peças podem sofrer alteração de cor.
Produto da coleção Primavera/Verão Lojas Pompéia.com
Sobre a marca Lupo:
Fundada em 1921 no interior do estado de São Paulo, a marca hoje já é líder do mercado no segmento de meias. Sua ampla linha conta com aproximadamente 14.000 itens, que atendem a todos segmentos e estilos de públicos em todo território nacional, com exportação para mais de 20 países. A Lupo também patrocina clubes de futebol e vôlei, além de possuir licenciamento com marcas como Fórum, Everlast, Cavalera e Puma para o público adulto, quanto para o público infantil com personagens da Disney.