A Primeira troca é grátis! *Exceto Beleza/Casa/Moda Íntima/Moda Praia
Descrição
Sandália anabela médio desenvolvido com material sintético metalizado. Possui medidas especiais e formas mais largas, pensando na necessidade de todas as mulheres. Feito em material sintético, essa sandália possui solado emborrachado e palmilha acolchoada. Ele garante conforto aos pés, com medidas especiais e formas mais largas.Possui calce fácil com elástico dos dois lados. Com um toque de leveza e elegância, sua cor metalizada é a cara do verão.
Material/Cor: Metalizado Ouro Rosado Altura do Salto: Salto médio Medida do salto: 3,5cm Forro: Têxtil Solado: Tr Peso: 0,372g Marca: Piccadilly Produto da coleção Primavera/Verão Lojas Pompéia.com Sobre a marca Piccadilly:
A marca sinônimo de conforto, foi criada em 1955. Foi a primeira empresa a produzir o tamanco em couro com salto de madeira no país, tendo assim a inovação no DNA da empresa, que sempre buscou pesquisa de tendências de moda aliados a tecnologia. A Piccadilly tem uma história de amor e carinho pelos calçados e acima de tudo, pela alma feminina, uma das principais marcas do Brasil, exportada e desejada por mulheres em mais de 90 países.
Veja outras opções de sandálias anabela.
Avaliações