Kit composto por 02 cuecas masculinas desenvolvidas em malha de algodão e elastano com forro, as peças proporcionam um toque macio e uma sensação de leveza ao vestir. O modelo boxer possui formato anatômico que se ajusta melhor ao corpo e boa cobertura nas coxas que promove conforto, além de cós elástico personalizado. Aposte em qualidade para o seu dia a dia! Contém: 02 cuecas Modelo: Boxer Tecido: Malha Composição: 95% algodão, 05% elastano Marca: Lupo Guia de Medidas: Tamanho P - 38/40 Tamanho M - 42/44 Tamanho G - 46/48 Tamanho GG - 50/52 A estampa do cós pode sofrer variação em relação à imagem do site. Produto da coleção Outono/Inverno Lojas Pompéia.com Sobre a marca Lupo: Fundada em 1921 no interior do estado de São Paulo, a marca hoje já é líder do mercado no segmento de meias. Sua ampla linha conta com aproximadamente 14.000 itens, que atendem a todos segmentos e estilos de públicos em todo território nacional, com exportação para mais de 20 países. A Lupo também patrocina clubes de futebol e vôlei, além de possuir licenciamento com marcas como Fórum, Everlast, Cavalera e Puma para o público adulto, quanto para o público infantil com personagens da Disney.
Kit com 02 Cuecas Boxer Lupo Masculinas Mescla/ MESCLA ESCURO/PRETO
R$69,90
Recomendamos para você
Características do produto
Kit com 02 Cuecas Boxer Lupo Masculinas Mescla/ MESCLA ESCURO/PRETO
Kit composto por 02 cuecas masculinas desenvolvidas em malha de algodão e elastano com forro, as peças proporcionam um toque macio e uma sensação de leveza ao vestir. O modelo boxer possui formato anatômico que se ajusta melhor ao corpo e boa cobertura nas coxas que promove conforto, além de cós elástico personalizado. Aposte em qualidade para o seu dia a dia!
*Guia de Medidas: Tamanho P - 38/40 Tamanho M - 42/44 Tamanho G - 46/48 Tamanho GG - 50/52
*A estampa do cós pode sofrer variação em relação à imagem do site.
Produto da coleção Outono/Inverno Lojas Pompéia.com
Sobre a marca Lupo:
Fundada em 1921 no interior do estado de São Paulo, a marca hoje já é líder do mercado no segmento de meias. Sua ampla linha conta com aproximadamente 14.000 itens, que atendem a todos segmentos e estilos de públicos em todo território nacional, com exportação para mais de 20 países. A Lupo também patrocina clubes de futebol e vôlei, além de possuir licenciamento com marcas como Fórum, Everlast, Cavalera e Puma para o público adulto, quanto para o público infantil com personagens da Disney.
Em decorrência do uso do flash, as peças podem sofrer alteração de cor.